domingo, 8 de janeiro de 2012

Debate na Academia Portuguesa da História

Já no próximo dia 18 de Janeiro, às 15.00h realiza-se na Academia  Portuguesa da História a sessão/debate com o tema «Colombo ou Colon ?  - factos, circunstâncias e conjuntura» promovida pela Associação  Cristóvão Colon, sob a égide da APH.

Preside à sessão a Exma. Presidente da Academia Portuguesa da História, Profª. Doutora Manuela Mendonça
Oradores:
Engº Carlos Calado, Presidente da Direcção da ACC
Ten. Cor. João Brandão Ferreira, Vice-presidente da Direcção da ACC
Ten. Cor. Carlos Paiva Neves, Vogal da Direcção da ACC

Na ocasião será também assinado o Protocolo de Cooperação entre a Academia Portuguesa da História e a Associação Cristóvão Colon tendo em vista o aprofundamento da investigação histórica sobre os acontecimentos e a figura de Cristóvão Colon.

Esperamos poder contar com a vossa presença.

Local: Academia Portuguesa da História
Palácio dos Lilases / Alameda das Linhas de Torres, 198-200
Lisboa
(Estação de Metro: Lumiar)

2 comentários:

Francisco Miguel disse...

Acho uma iniciativa muito boa e interessante...acho que devia de haver mais iniciativa dessas, infelizmente estou nos Açores e não poderei deslocar-me...mas parabéns pela iniciativa

Francisco Miguel disse...

Será possível darem indicação da minha crónica no vosso blog??